FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$199,00.

 Frete grátis para compras acima de R$199,00.

Trocas e Devoluções

Para tratar o tema de Trocas e Devoluções entre em contato com a Central de Relacionamento com o Consumidor: (41) 3679 9909. Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 12h e das 14h às 17h e também por chat nos mesmos dias e horários já mencionados. Se preferir, acesse o link Fale Conosco para enviar uma mensagem para nossa equipe, após efetuar seu cadastro ou login no site.

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
Para os casos em que o produto esteja com defeito de fabricação ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

  • Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
  • Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor. É só ligar na nossa Central de Relacionamento com o Consumidor (41) 3679 9909.
  • A disponibilidade de estoque do produto será consultada e realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
  • A entrega do novo produto ocorrerá de acordo com o serviço de entrega escolhido pelo cliente.

Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:

  •  Entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Consumidor pelo (41) 3679 9909 ou através do Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
  • O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
  • Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.
  • E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.

Estorno do valor pago
A Raisa Cosmética Artesanal fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Boleto bancário ou débito em conta
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em conta corrente, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador(a), que deve ser individual. Para esse tipo de estorno você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Banco;
  • Dados bancários (Agência e Conta Corrente).

IMPORTANTE: É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo CPF do cliente. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência bancária.

Cartão de crédito
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Assine o Boletim Informativo da Raisa!