FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$199,00.

 Frete grátis para compras acima de R$199,00.

Nossas Politicas

Política de Privacidade

A Raisa respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.

Durante sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada área do site, visando ajudá-lo a encontrar rapidamente o que você precisa.

Fique tranquilo, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados pessoais.

O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site, desde que previamente autorizado por você em seu cadastro na loja virtual Raisa Cosmética Artesanal. Nossos informativos têm como remetente e-mails @raisacosmetica.com.br.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:

Telefone: + 55 41 3679.9909
E-mail: sac@raisacosmetica.com.br

A loja virtual Raisa Cosmética Artesanal garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade. Desejamos a você boas compras!

Trocas e Devoluções

Para tratar o tema de Trocas e Devoluções entre em contato com a Central de Relacionamento com o Consumidor: (41) 3679 9909. Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 12h e das 14h às 17h e também por chat nos mesmos dias e horários já mencionados. Se preferir, acesse o link Fale Conosco para enviar uma mensagem para nossa equipe, após efetuar seu cadastro ou login no site.

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
Para os casos em que o produto esteja com defeito de fabricação ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

  • Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
  • Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor. É só ligar na nossa Central de Relacionamento com o Consumidor (41) 3679 9909.
  • A disponibilidade de estoque do produto será consultada e realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
  • A entrega do novo produto ocorrerá de acordo com o serviço de entrega escolhido pelo cliente.

Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:

  •  Entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Consumidor pelo (41) 3679 9909 ou através do Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
  • O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
  • Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.
  • E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.

Estorno do valor pago
A Raisa Cosmética Artesanal fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Boleto bancário ou débito em conta
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em conta corrente, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador(a), que deve ser individual. Para esse tipo de estorno você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Banco;
  • Dados bancários (Agência e Conta Corrente).

IMPORTANTE: É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo CPF do cliente. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência bancária.

Cartão de crédito
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Prazos e Entregas

Atualmente trabalhamos apenas com os Correios para entregar nossos pedidos em todo o Brasil.

Você pode consultar o prazo de entrega para sua região após a digitação do CEP na página do carrinho. As estimativas de entrega para os produtos adquiridos pela loja virtual Raisa Cosmética Artesanal são sazonais e variam de região para região.

ATENÇÃO: O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.

Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, serão realizadas em dias e horários diferentes duas novas tentativas de entrega no mesmo endereço.

Após as três tentativas o pedido retornará para a fábrica Raisa Cosmética Artesanal.


Assine o Boletim Informativo da Raisa!